Governo do Estado, prefeitura de Nova Alvorada do Sul e Corpo de Bombeiros Militar firmam parceria para reativação de escola agrícola

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 4, 2017 as 12:39 | Voltar

Nova Alvorada do Sul (MS) – O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul assinou na tarde da terça-feira (4) protocolo de intenção para convênio com a prefeitura municipal de Nova Alvorada do Sul, que visa, com apoio direto do Corpo de Bombeiros Militar, a reativação escola municipal agrícola Joaquim Domingos.

O acordo prevê o planejamento e desenvolvimento pedagógico-administrativo da escola, a cargo da Secretaria Municipal de Educação local, e o Corpo de Bombeiros Militar atuando nas instruções que envolvam o reforço dos valores cívicos nos alunos, bem como nos aspectos que se relacionem com a manutenção da ordem e da disciplina no ambiente escolar.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.