Grave acidente na BR-487 ceifa a vida de motociclista em Itaquiraí

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 26, 2021 as 10:01 | Voltar

Itaquiraí-MS - Na tarde deste dia 25 de maio de 2021, por volta das 16:50h, a guarnição do 6º SGBM/Ind, composta pelo 3º Sgt Edinei, Sd Alves Corrêa e Sd Marques, deslocou até a BR-487, nas proximidades do KM-99 - Assentamento Santo Antônio, já no município de Itaquiraí, para atender um acidente automobilístico envolvendo um caminhão e uma motocicleta.

Ao chegarem, constataram que o condutor da motocicleta YBR 125K, o Sr. A.A.L, 42 anos, se encontrava embaixo do do caminhão IVECO, sem sinais vitais.

Os militares do CBMMS acionaram os órgãos policiais de praxe para realização de perícia e salvaguarda do local e, posteriormente, realizaram a retirada do corpo, deixando-o aos cuidados da Polícia Civil e Funerária.

O Comandante do 6º SGBM/Ind, Major Kleber Barbosa Arantes alerta: "O acidente de trânsito é uma preocupação constante dos órgãos de segurança pública em todo o território nacional. O Corpo de Bombeiros Militar organiza campanhas corriqueiras, na tentativa de mitigar essa problemática que traz diversas consequências danosas à sociedade como um todo. Inclusive, de 2011 a 2020, a Assembleia-Geral das Nações Unidas editou uma resolução definindo, esse período, como a Década de Ações para a Segurança no Trânsito, campanha essa que ficou conhecida como o Maio Amarelo"

Publicado por: Kleber Barbosa Arantes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.