Grupamento de Operações Aéreas presta atendimento no Pantanal do Paiaguás.

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: quarta-feira, junho 22, 2022 as 11:14 | Voltar

O Grupamento de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (GOA) realizou o transporte aeromédico para Corumbá de um senhor de 83 anos que se encontrava na Fazenda Nova Esperança no Pantanal do Paiaguas, município de Corumbá. O Senhor apresentava crise hipertensiva e se encontrava debilitado, sendo conduzido do Aeroporto Internacional de Corumbá até a Unidade de Saúde pela guarnição do 3º Grupamento de Bombeiros.

O serviço prestado pelo GOA gera agilidade na prestação de socorro a população pantaneira que em caso de deslocamento por via terrestre ou fluvial demoraria de horas até a dias de deslocamento dependendo da localidade podendo comprometer o estado de saúde dos pacientes atendidos.

O paciente foi transferido com agilidade pela aeronave Bombeiro 03 para a unidade de saúde em Corumbá em 50 minutos de deslocamento com todo suporte necessário.

Publicado por: jlucena@sejusp

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.