Guarnição de Bombeiros de Nova Andradina auxiliam em parto ocorrido em casa no Distrito de Nova Casa Verde

Categoria: Geral | Publicado: domingo, setembro 3, 2017 as 22:32 | Voltar

Neste sábado (02 de setembro) às 00h15min, a Guarnição de Bombeiros do 3ºSubgrupamento de Bombeiros Militar de Nova Andradina, receberam via telefone de emergência “193” a solicitação para atendimento a parturiente, onde foi informados que se tratava de uma Sra. de 26 anos moradora no distrito de Nova Casa Verde, distante 55 km de Nova Andradina.

Enquanto acontecia o deslocamento da viatura, os bombeiros que atenderam a solicitante continuaram a ligação, pois já havia entrado em trabalho de parto, informando assim, o que deveria ser feito em relação à criança e aos cuidados com a mãe.

Chegando ao endereço do atendimento, a Guarnição realizou os procedimentos de auxílio ao parto como cortar o cordão umbilical e verificar os sinais vitais da mãe e da criança antes de transportá-las até o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’, em Nova Andradina.

Ainda na manhã deste sábado (02), os bombeiros que auxiliaram o parto da pequena Maria Júlia voltaram ao hospital para ver como mãe e filha estavam. Segundo eles, nas próximas horas elas já devem ser liberadas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.