Guarnição de Bombeiros de Paranaíba atende à ocorrência de incêndio em residência de madeira

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 4, 2016 as 21:20 | Voltar

Paranaíba (MS) – Novamente o Corpo de Bombeiros de Paranaíba atende a uma ocorrência de incêndio em residência de madeira neste ano, sendo o segundo em menos de 10 dias. O fato ocorreu ontem (03/05/2016), por volta das 14:20h, em uma residência na Rua Aureliano Garcia nº88, no bairro Santo Antônio, nesta cidade.

Foto - Sd BM Victor

Foto - Sd BM Victor

A Guarnição de serviço comandada pelo 3º Sargento BM Sandro, deslocou com as viaturas ABT-23 e UR-63 ao local e constatou o sinistro, e apesar da solicitação ter ocorrido quase que imediatamente ao início da ignição por vizinhos ao imóvel, as chamas já haviam se espalhado por todos os cômodos da residência, causando danos a toda a estrutura e também ao mobiliário e pertences do proprietário, que na ocasião estava ausente. Para a extinção do incêndio foram utilizados aproximadamente 7.000 litros d’água concomitante às técnicas de isolamento e salvatagem, ambas para minimizar as perdas e prejuízo sofridos.

Foto - Sd BM Victor

Foto - Sd BM Victor

As causas do início do incêndio permanecem desconhecidas, e considerando que a destruição foi quase total, os vestígios ou indícios mais evidentes tornam-se mais difíceis de serem constatados, o que exigirá um exame mais minucioso por parte da equipe da Polícia Civil, acionada para realização da perícia técnica no local. O Comando da Unidade destaca a importância da disponibilização da viatura ABT-23 para o 4ºSGBM/Ind em fevereiro deste ano, através do Comando Geral da Corporação, pois desta forma passamos a oferecer um melhor suporte à população do município e dentro da nossa área de atuação, no que tange aos incêndios de médio e grande porte, colaborando com a manutenção da imagem positiva da instituição perante a sociedade, mediante a constante busca da excelência na prestação de serviços.

Foto - Sd BM Victor

Foto - Sd BM Victor

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.