Inauguração das Novas Instalações da Seção de Atividades Técnicas do 1º Grupamento de Bombeiros Militar

Categoria: Geral | Publicado: sábado, dezembro 22, 2018 as 09:05 | Voltar

Campo Grande (MS) – Foi realizada nesta sexta-feira (21), a inauguração das novas instalações da Seção de Atividades Técnicas do 1º Grupamento de Bombeiros Militar (SAT/1ºGBM).

A Seção de Atividades Técnicas é responsável por análise de projetos e vistorias relacionadas com a Lei estadual nº 4335/2013, que instituiu o Código de Segurança contra Incêndio, Pânico e Outros Riscos no âmbito do Estado do Mato Grosso do Sul e Normas Técnicas do Corpo de Bombeiros Militar.

Durante a inauguração, tivemos a presença de militares que contribuíram muito para que as novas instalações estivessem prontas, como o CEL QOBM Romero, que era o Comandante do 1ºGBM quando as obras foram iniciadas, e atual Comandante do CBI; TC QOBM Moreira, que assumiu o comando do 1ºGBM durante as obras, dando continuidade e conclusão à mesma; MAJ QOBM André, que foi o primeiro Chefe da SAT em 2011 e Subcomandante do 1ºGBM durante as obras;  CAP QOBM Vilela, que chefiou a SAT  por 4 anos; TEN QOBM Juliana, que chefiou a SAT por aproximadamente 2 anos; a atual Chefe da SAT, TEN QOBM Brum; ST QPBM N. Freitas, ST QPBM Osvaldo, ST QPBM Vilson, ST QPBM João Cesar, SGT QPBM Gilson, SGT QPBM Pereira, dentre outros bombeiros militares que trabalharam incansavelmente  para que tivéssemos a atual estrutura. Proporcionando melhores condições de trabalho para nossos os militares e melhor atendimento à população.

Além dos citados acima, estiveram presentes na inauguração, o Coronel Joilson Alves do Amaral, Comandante Geral do CBMMS, Tenente-Coronel Huesley Paulo da Silva, Comandante do 6ºGBM, Tenente-Coronel Wagner Antonio Batista Dupin, Chefe de Auditoria Interna do CIOPS, Tenente-Coronel Fábio Merá de Assis, Analista de Processos de Segurança contra Incêndio e Pânico e Chefe da Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) da capital, e outras autoridades militares e civis.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.