Incêndio em loja comercial mobiliza Corpo de Bombeiros Militar em Corumbá

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 11, 2018 as 15:46 | Voltar

Incêndio em uma loja localizada na rua 13 de Junho entre Antônio Maria e Antônio João, no centro de Corumbá, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na tarde de Segunda- Feira (10). Quatro viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência. A área teve de ser isolada pela Polícia Militar e uma grande cortina de fumaça escura saiu do prédio, encobrindo todo o centro comercial.
Viaturas da Marinha, Exército, Sanesul, Infraero e Equipe Engenharia ajudaram na força-tarefa. Polícia Militar, Agetrat e Guarda Municipal também deram apoio ao trabalho, cuidando do isolamento do quarteirão. Os militares do 3º Grupamento de folga foram acionados e reforçaram as equipes durante a fase mais difícil do trabalho.
O incêndio que começou por volta das 14:45 desta segunda teve as chamas controladas por volta das 22 horas, o comércio que vendia produtos de artigos de presentes , artigos natalinos e papelaria em geral e outros materiais diversos, possuía uma carga de incêndio muito alta, e as chamas atingiram também o depósito do comércio.
A operação de rescaldo começou pela madrugada e continua  em andamento, duas casas vizinha ao prédio do comércio tiveram suas estruturas afetadas e a Defesa Civil realizou vistoria e interdição dos imóveis.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.