Integrantes do Corpo de Bombeiros Militar recebem homenagem na Procuradoria de Justiça Militar em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, setembro 19, 2017 as 11:08 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na noite da segunda-feira (18), durante a 2ª Semana de Estudos Jurídicos promovido pela Procuradoria de Justiça Militar de Campo Grande (PJM/CG), localizada no bairro Jardim dos Estados, integrantes do Corpo de Bombeiros Militar receberam homenagens de reconhecimento de mérito. Entre ele o comandante-geral, coronel Esli Ricardo de Lima, que não pôde comparecer ao evento, e o subtenente Marcelo Sampaio Ocampos, lotado no Comando Metropolitano de Bombeiros, por desenvolvimento de instruções de atendimento pre-hospitalar aos membros e servidores da PJM/CG.

Sampaio é graduado em enfermagem pela Uniderp, pós-graduado em Urgência e Emergência Intra e Extra-hospitalar pelo Instituto Darwin e mestrando em Saúde e Desenvolvimento pela Faculdade de Medicina da UFMS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.