Jovem admiradora do Corpo de Bombeiros Militar recebe visita surpresa durante sua festa de 15 anos

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 19, 2018 as 05:59 | Voltar

Três Lagoas (MS) - Neste fim de semana a jovem Camilly passou por um momento muito especial em sua vida: o aniversário de 15 anos, que foi comemorado com uma calorosa festa.

Desde muito pequena a jovem é apaixonada pelo Corpo de Bombeiros Militar e tem grande admiração pelo serviço que os homens do fogo prestam a sociedade. Sempre que vê uma viatura realizando prevenção em algum bairro da cidade de Três Lagoas ela faz questão de cumprimentar os bombeiros militares um a um.

Camilly pede constantemente para visitar o Quartel da Corporação e ver de perto todas as viaturas e materiais. Nunca escondeu sua imensa felicidade nestes momentos, além do desejo de prestar o concurso para se tornar uma Bombeira Militar.

Como uma homenagem nesse momento importante de sua vida, o 5º Grupamento de Bombeiros Militar fez uma grande surpresa à jovem no último sábado (17). Em meio aos festejos uma Guarnição Bombeiro Militar apareceu de surpresar para desejar-lhe os parabéns pela data especial.

Todos os familiares e convidados compartilharam surpresos e contentes da emoção e alegria da jovem aniversariante, que não segurou as lágrimas ao receber esta homenagem do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.