Juiz Federal visita Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Coxim, 5° SGBM/Ind

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 1, 2017 as 08:29 | Voltar

Coxim – O 5° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, recebeu na última terça-feira (31), a visita do Dr Paulo Marcos Rodrigues de Almeida, Juiz Federal, titular da 7ª Subseção Judiciária, 1ª Vara de Coxim, que foi recepcionado pelo Subcomandante da Unidade, 2º Ten QOBM Rodrigo Alves Bueno.

Mantendo a diretriz do Comando, com o objetivo de estreitar o relacionamento do Corpo de Bombeiros com as autoridades locais, o Subcomandante realizou uma visita ao Dr Paulo Marcos e o convidou a ir conhecer o quartel do 5º SGBM/Ind, o qual prontamente aceitou.

Na visita, o 2º Ten Bueno apresentou a Unidade ao Magistrado, expondo a estrutura física, materiais e equipamentos existentes e a necessidade de reestruturação e aquisição de novos, solicitando ao Juiz mediante a entrega de um oficio em mãos, o apoio nas decisões em favor do Corpo de Bombeiros Militar/5º SGBM/Ind, no cumprimento de sentenças judiciais ou termos de ajustamentos de conduta, para aquisição de equipamentos novos e modernos que ajudarão no atendimento à população da região.

Na despedida o Dr Paulo agradeceu dizendo, “que ficou bastante satisfeito com a visita e que acha importante as solicitações, pois as aquisições irão beneficiar a população e promover segurança aos Bombeiros”.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.