Maio Amarelo: Corpo de Bombeiros Militar realiza simulação de acidente no trânsito de Corumbá

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 21, 2018 as 22:43 | Voltar

Corumbá (MS) - Simulação de um acidente de trânsito, com vítima, no cruzamento das ruas Frei Mariano, com a Treze de Junho, acabou atraindo muitos curiosos, na manhã desta segunda-feira, 21 de maio. A ação, que faz parte do movimento Maio Amarelo, foi realizada Pelo Corpo de bombeiros Militar e pela Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AGETRAT).

O objetivo é fazer com que as pessoa realmente tivessem o impacto do que é um acidente, mesmo sendo uma simulação,mas isso vem ocorrendo com frequência em em Corumbá e Ládario.

Em Corumbá, oito pessoas perderam a vida no trânsito nos primeiros quatro meses de 2018. No ano passado, nove vítimas fatais foram registradas. Somente esse ano já foram registrados mais de 200 acidentes de trânsito.  A ação contou com o apoio de 12 agentes de trânsito, 6 policiais militares e 7 militares do Corpo de Bombeiros Militar.

Divulgue nossas dicas de segurança para o trânsito em suas redes sociais.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.