Maio Amarelo termina com registro de 44 acidentes e uma morte no Trânsito de Corumbá e Ládario.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 1, 2018 as 05:42 | Voltar

Os órgãos de trânsito encerraram nesta quinta-feira, 31, as atividades do Maio Amarelo, que buscou mobilizar a população em torno da questão da segurança viária e propagar a conscientização para trânsito seguro para pedestres e condutores.

Porém, números registrados pelo Corpo de Bombeiros Militar em Corumbá preocupam e mostram que a conscientização é arma fundamental para combater os acidentes. De acordo com o 3º Grupamento, durante todo o mês de maio, registrou 44 acidentes, sendo socorridas 53 vítimas. Foram 7 atropelamentos; uma colisão em árvore; 27 colisões entre veículos; 3 quedas de bicicleta; 5 quedas de motocicleta e um tombamento.

Houve um óbito, no último dia 28. O idoso Benedito Costa Campos, de 88 anos, foi atropelado por um motociclista na rua 21 de Setembro, na quadra localizada entre as ruas América e Colombo. Ele ia comprar pão, como fazia todos os dias, quando foi atropelado, ficou gravemente ferido e morreu na Santa Casa. Seu Benedito foi a nona vítima fatal no trânsito de Corumbá este ano.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.