Menino de 3 anos realiza sonho de visitar Quartel dos Bombeiros em Ivinhema

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 13, 2017 as 13:24 | Voltar

Já disseram que para uma criança um sonho nunca é impossível. Para o pequeno Daniel, de três anos de idade,  morador do município de Angélica, quanto maior o sonho maior a possibilidade de vê-lo transformado em realidade. Na manhã desta quinta-feira, dia 13 de julho, o garoto realizou o sonho de visitar um quartel do Corpo de Bombeiros Militar, na cidade de Ivinhema – MS.

Logo pela manhã, acompanhado por seus pais, ao chegar ao Quartel dos Bombeiros, o pequenino foi recepcionado pela Bombeira Zilda, que deu boas vindas e mostrou as viaturas estacionadas no pátio da Corporação. Como esperado, Daniel pediu para que os bombeiros tocassem as sirenes dos caminhões de incêndio, ação que sempre desperta muita alegria e curiosidade nas crianças.

Em seguida, Daniel percorreu as salas do Quartel e conversou com outros bombeiros. No final da visita, o comandante do Quartel dos Bombeiros em Ivinhema, Capitão Pablo Diego, convidou o menino para conhecer sua coleção particular de mais de 300 carrinhos de bombeiro. Os brinquedos ficam expostos na sala do comando.

Entre fotos e bate papos com o pequeno fã da Corporação, o comandante fez uma surpresa final para Daniel: deu a ele um livro com historinhas de bombeiros e que também toca uma música de sirene quando um botão é apertado. “O brilho nos olhos deste menino, que é apaixonado pelos bombeiros, nos motiva a cada dia seguir trabalhando para o bem de toda população”, observou o oficial. Daniel e a família agradeceram o presente e a receptividade dos bombeiros do Quartel de Ivinhema.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.