Menino de 5 anos ganha festa com tema Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 25, 2017 as 12:24 | Voltar

Naviraí (MS) – Na noite de sábado (23) uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí visitou e celebrou com o menino Cauã Loro Busanelo e seus convidados a passagem de seu aniversário. Cauã , de 5 anos, diz que sonha em se tornar um bombeiro. Militares chegaram de surpresa com uma viatura na festa, cantaram os Parabéns e presentearam Cauã com um caminhão de Bombeiros de brinquedo.

Para atender o desejo do aniversariante, os pais e a irmã, surpreenderam o menino com uma festa de aniversário com o tema do Corpo de Bombeiros na noite de sábado. Segundo a família de Cauã, a ideia de fazer a festa surgiu por causa do encantamento que ele tem pelo trabalho do Corpo de Bombeiros Militar. Na ocasião, os Bombeiros de Naviraí também foram surpreendidos com a temática da festa.

Segundo a família, todos sabiam que Cauã tem grande entusiasmo pelo trabalho dos bombeiros e que sempre que avista a viatura, diz que quer ser um Bombeiro, daí surgiu a ideia do tema. A família procurou o Comandante do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Naviraí, que conseguiu alguns itens de Bombeiros para ajudar na decoração da festa e alegrar ainda mais o menino Cauã.No momento do “Parabéns pra Você” Cauã estava muito alegre no colo do Sargento Reber.  Toda sua família e convidados, ficaram felizes por ver o aniversariante tendo um sonho realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.