Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar da capital participam de reunião no Comando Geral

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 23, 2018 as 11:11 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã desta terça-feira (22), mergulhadores lotados no Comando Metropolitano de Bombeiros (CMB) e Ajudância Geral, participaram de reunião no auditório do Comando Geral em Campo Grande.

Durante o encontro foi abordada a Nota de Instrução nº 003/CMB/2016 que regula o acionamento das equipes de mergulho no âmbito do CMB, além de assuntos como: escala, instruções ordinárias e extraordinárias, entre outros, com o objetivo de aprimorar os serviços prestados pela corporação.

A reunião serviu ainda para apresentar os novos mergulhadores formados no inicio do mês no Curso de Mergulhador Autônomo de Resgate (CMAUT), ocorrido em Dourados-MS, aos demais mergulhadores da capital.

Antes do término, o Comandante-Geral, Coronel Joilson Alves do Amaral, enobreceu a reunião e deu boas vindas aos novos mergulhadores fazendo questão de frisar que não medirá esforços para elevar a qualidade do serviço Bombeiro Militar.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.