Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar são homenageados na Câmara Municipal de Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 19, 2018 as 13:20 | Voltar

Campo Grande (MS) – Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), receberam, na manhã desta terça-feira (19), Moção de Congratulação, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande.

A Moção foi proposta pelo vereador Valdir Gomes, como forma de homenagear os militares do CBMMS, que recentemente concluíram o Curso de Mergulhador Autônomo de Resgate (CMAUT), realizado no 2º Grupamento de Bombeiros Militar em Dourados/MS.

O vereador fez questão de enaltecer o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar em todo Estado e durante a leitura da homenagem ressaltou que os Bombeiros Militares estão em constante aperfeiçoamento, buscando sempre o melhor atendimento para sociedade.

O CMAUT realizado pelo CBMMS teve a duração de 45 dias e habilitou os bombeiros militares a atuarem como mergulhador de resgate, desenvolvendo atividades técnicas e comportamentais necessárias para o serviço de buscas e resgates subaquáticos.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.