Mesmo em dia frio, bombeiros militares da região grande Dourados em MS mantêm treinamento físico militar da tropa

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 15, 2018 as 11:08 | Voltar

Fátima do Sul (MS) - O 10º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, pertencente à região da grande Dourados, finaliza na data de 15/06/2018 (sexta-feira) a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) de todo o seu efetivo, realizando o  TAF em dias de baixa temperatura, neste fim de Outono. As atividades foram realizadas no Campus da Faculdade de Fátima do Sul (FAFS).

Garantir adequado condicionamento físico para o exercício profissional bombeiro militar, através da aferição de desempenho individual no TAF é fator primordial para o adequado enfrentamento de nossos bombeiros militares às condições severas requeridas no cumprimento de nossas missões constitucionais, avalia o Comandante do 10º SGBM/Ind., Major QOBM Leonardo Rodrigues CONGRO.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.