Militar do Corpo de Bombeiros é destaque na corrida caminhada e pedal pela vida da Hemosul-MS

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 10, 2018 as 11:36 | Voltar

Campo Grande (MS) – Neste domingo (9/12) aconteceu a 4ª Corrida, Caminhada e Pedal pela Vida da Hemosul-MS . A largada aconteceu pela manhã no Parque dos Poderes, na cidade de Campo Grande em frente ao Palácio Popular da Cultura (Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo), na distância de 5km. Tendas foram montadas durante a ação para atendimento de pessoas com hemofilia, com exercícios específicos e um bate papo animado sobre o assunto.

Dentre os atletas inscritos, o Corpo de Bombeiros Militar teve como representante o Subtenente BM RR (convocado) Fernando Pereira dos Santos, que atualmente esta lotada no Comando Geral da Corporação, se destacou com a conquista do 2º lugar na categoria no  percurso de corrida dos 5.000 metros, 

O evento também comemorou os 30 anos do Hemosul e faz parte de 12 ações sincronizadas que estão acontecendo por todo o Estado, em todos os lugares com núcleos de hemoterapia.

A equipe do Detran-MS, também esteve presente explicando sobre as cartas especiais de motoristas para pessoas com necessidades especiais.

Após a corrida os participantes não perderam o pique e continuaram a se movimentar com a aula de ritmos, animando a Corrida, Caminhada e Pedal pela Vida da Hemosul. 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.