Militar do Corpo de Bombeiros em Naviraí persegue, rende suspeitos e com ajuda da guarnição de serviço apreende dupla suspeita de assalto.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 19, 2018 as 09:20 | Voltar

Naviraí – (MS) – Ao sair do serviço na manhã do último dia 11, o militar do Corpo de Bombeiros Militar de Naviraí 3º Sargento A. Costa atendeu pedido de socorro de uma pessoa que acabara de ser assaltada, a vítima J. M de 59 anos relatou que caminhava pela Avenida Amambai com celular na mão, momento em que foi abordado por dois jovens que o agrediram e levaram o celular.Imediatamente aos fatos o Sargento A. Costa saiu em perseguição aos suspeitos, onde na altura da Rua Fortaleza, avistou dois jovens com as características repassadas, neste momento fez abordagem, rendeu os indivíduos e com o auxílio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar realizaram a apreensão dos assaltantes.Os suspeitos, um jovem G. M. S de 19 anos e um menor W. D. S de 15 anos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, onde responderão pelo crime de roubo.

Atípica, essa situação não é uma atribuição do Corpo de Bombeiros e a atitude do militar é digna de elogio e reconhecimento.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.