Militares de Nova Alvorada do Sul realizam resgate de corpo no Rio Vacaria

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 26, 2018 as 06:45 | Voltar
Nova Alvorada do Sul – ocorreu no último sábado (20), por volta das 05:00 horas da manhã, o resgate de um corpo no Rio Vacaria, próximo a cidade de Rio Brilhante.
O acionamento via 193 foi feito por moradores da região local, onde encontraram indícios de um carro submerso no rio da região. Em confronto com informações do desaparecimento de um cidadão que havia ido pescar no dia anterior, não retornando para casa de seus familiares. Com isso, militares de Nova Alvorada do Sul deslocaram para fazer um reconhecimento do local, onde constaram o carro submergido com uma pessoa em óbito dentro.
Oficial Metropolitano da Área Sul foi acionado, posteriormente, o resgate do corpo realizado, bem como a retirada do veículo submerso. Por fim, a Perícia foi acionada e esteve presente no local.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.