Militares do 1°Grupamento de Bombeiros e Liga do Bem fazem visita à vítima.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 31, 2017 as 11:55 | Voltar

 

Campo Grande(MS) - No dia 28 de outubro de 17 (sexta-feira), o 2°Tenente BM  Falcão juntamente com a 2°SGT  BM Sabioni, fizeram visita a uma vítima atendida pela guarnição do 1° Grupamento de Bombeiros Militar, a senhora Leia da Cunha Neves de Souza de 75 anos, que segundo ela, estava em casa arrumando a cozinha, quando escorregou e acabou por cair, tendo fratura de coluna L1 e L2. A vítima foi atendida pela guarnição da UR-75 do quartel da Costa e Silva no dia 20 de outubro de 2017.

A visita contou com a participação especial dos Heróis da “Liga do Bem” que juntamente com os bombeiros foram ver como estava a vítima, e consequentemente levaram um pouco de alegria e energia positiva para a senhora que já estava com cirurgia marcada para o dia posterior. Segundo relato da vítima, os bombeiros “são seus heróis e que sem o atendimento deles não sabe o que poderia ter acontecido com ela”.

Prevista no plano mensal de pesquisa de satisfação do 1°GBM, a visita à vítima, visa tanto a manutenção do bom atendimento por parte dos socorristas, bem como a demonstração de zelo que os bombeiros compartilham para com suas vítimas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.