Militares do 3º GBM realizam vistorias técnicas para o Carnaval 2020 em Corumbá.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 21, 2020 as 13:19 | Voltar

Nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21 de fevereiro, guarnições da Seção de Análise Técnica (SAT) do 3 Grupamento de Bombeiros Militar realizaram vistorias técnicas nos Blocos que farão a festa dos foliões de Corumbá e Ladário no Carnaval 2020. Também foram realizadas vistorias nas estruturas montadas na Passarela do Samba e no Palco onde serão realizados os shows após os desfiles dos blocos e escolas de samba.    

Participaram das vistorias o Comandante da unidade, Tenente Coronel Luciano Lopes de Alencar, e o chefe da SAT, 1º Tenente Lennon Sabino de Lima, junto com equipes da SAT, da Prefeitura de Corumbá e do CREA-MS.

Tais ações são de extrema importância, pois garantem que todas as estruturas utilizadas atendam as legislações vigentes garantindo assim que os foliões possam aproveitar com maior segurança o melhor e maior carnaval do Centro Oeste.

O carnaval de Corumbá costuma atrair foliões de todo o estado, por dia chegam a passar pela Passarela do Samba cerca de 20 mil pessoas.

Durante o ano de 2019 foram atendidas cerca 38 ocorrências pelas guarnições de bombeiros que trabalharam no circuito de Carnaval.  

Publicado por: jlucena@sejusp

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.