Militares do 3º Subgrupamento de Bombeiros de Nova Andradina recebem Moção da Câmara Municipal por Atendimento de Ocorrência

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 25, 2017 as 13:32 | Voltar

A Câmara Municipal de Nova Andradina-MS, através do Vereador João Dan, fez na última seção solene no dia 21 de agosto de 2017 (segunda-feira) um reconhecimento público aos profissionais do Corpo de Bombeiros Militar, que atuaram na ocorrência de Salvamento na qual atenderam a Sra. Elizabete da Fonseca Silva, em virtude um acidente ocorrido na MS-134, sentido Nova Andradina a Batayporã no dia 04 de julho de 2017.

De acordo com o parlamentar, a entrega da moção se justifica pela atitude heroica dos bombeiros ao salvar a vítima, já que a mesma era atendida com suspeita de fratura por conta de uma queda de motocicleta. “Durante o atendimento, uma carreta não obedeceu a sinalização e seguiu desgovernada em direção à viatura e à Guarnição. Em fração de segundos e com uma atitude heroica, os profissionais removeram a vítima do local, salvando-a de um possível atropelamento e a livrando de um mal maior”, destaca.

Receberam a homenagem o Comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar, Major Wellington Rodrigo de Lima Bento, os Cabos Élcio Matheus Barbosa , Elton Jesus Barros Silva, Jeferson Moreira de Oliveira Araldo; o Aluno Cabo Amilton Gordiano Roque e os  Soldados Chrysthiann Vinicius Mendes Pereira, José Lucas Araújo Alves e Cleyton Elias Garcia Silva.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.