Militares do 4º Grupamento de Bombeiros são Homenageados por Atendimento Pré-Hospitalar.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 2, 2018 as 08:48 | Voltar

Ponta Porã (MS) – Durante sessão solene na Câmara Municipal realizada no dia 27 de fevereiro, os militares Cabo Bombeiro Militar Ivo de Melo Marques, Soldado Bombeiro Militar Jennyffer Martins de Medeiros e o Soldado Bombeiro Militar Renato Blan Berti foram parabenizados e homenageados pelos vereadores por ação em ocorrência de atendimento pré-hospitalar (agressão física).
Os vereadores que apresentaram a proposta de homenagem externaram os votos de louvor pelos relevantes trabalhos prestados à comunidade e neste caso específico o atendimento a uma agressão fisica no dia 08 de dezembro de 2017, onde a vítima ainda se encontrava em posse do agressor, onde através de negociação com o agressor, a guarnição de resgate, conseguiu libertar e socorrer a vítima bem como a rendição do agressor. A atuação dos militares foi decisiva para a preservação da vida e integridade física da vítima.
A homenagem foi indicação dos vereadores Edevaldo Mattozzo Barboza e Jelson Bernabé.


Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.