Militares do Corpo de Bombeiros em Naviraí participam de reunião da Comissão de Controle Sanitário – CCS/MS

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 2, 2020 as 12:41 | Voltar

Naviraí (MS) – Na terça-feira (22/09), militares do 6º Subgrupamento de Bombeiros em Naviraí participaram de reunião com membros da Comissão de Controle Sanitário de Mato Grosso do Sul – CCS/MS, em Juti/MS.

O encontro teve como objetivo avaliar as ações de combate ao Coronavírus desenvolvidas no município, como: isolamento social, comunicação, atuação das forças de segurança, barreiras sanitárias, entre outros.

O 6º Subgrupamento de Bombeiros Militar, unidade responsável pela área que compreende o município de Juti se colocou a disposição para continuar contribuindo com as ações de fiscalização, monitoramento e orientação da população.

Participaram da reunião representantes da CCS/MS, Coronel BM Djan e Coronel BM Barros, Prefeita de Juti, Elizângela Biazotti, 1º Tenente Fernandes e 1º Ten Oldair do 6º SGBM/Ind. em Naviraí, delegado de Polícia Civil de Juti, representantes da Polícia Militar, secretários municipais e técnicos de vigilância em saúde municipal.

Fonte: ASCOM/Juti-MS

Publicado por: Alex Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.