Motossocorristas da capital participam de instrução durante o 1º Enduro Cross de Mato Grosso do Sul

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 11, 2017 as 12:55 | Voltar

Campo Grande–MS – Na última semana, dias 07 e 08 de setembro, os motossocorristas do Comando Metropolitano de Bombeiros, participaram de instrução de técnicas de travessia de obstáculos com moto durante o 1º Enduro Cross de Mato Grosso do Sul, dentro da programação do Moto Road 2017.

A instrução foi ministrada pelo piloto profissional Rogério Henrique e aconteceu no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em uma pista preparada exclusivamente para provas de Enduro Cross.

O objetivo da instrução foi adestrar os militares condutores das MOBs (Moto Operacional de Bombeiros) para que possam adquirir habilidades para transpor obstáculos, que por ventura surjam durante um deslocamento, como: pneus, troncos de árvores, valas formadas por erosões, morros, entre outros.

Durante a instrução os militares aprenderam a transpor estes obstáculos de forma segura, prevenindo acidentes e eventuais danos às viaturas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.