Noite Cultural alusiva ao Bombeirarte 2016

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 29, 2016 as 11:18 | Voltar

Foi realizada nesta 2ª feira (27), no Memorial da Cultura e Cidadania em Campo Grande, a XII edição do BOMBEIRARTE, evento que faz parte das comemorações da Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio 2016.

O evento iniciou-se com a premiação dos ganhadores do “III Concurso de Desenho Infantil para Filhos de Bombeiros e Projeto Bombeiros do Amanhã”, os ganhadores receberam diversos prêmios, entre eles bicicletas, kit’s de pintura com cavaletes para pintura de tela e kit’s de desenho, o 1º colocado da Categoria de 12 a 15 anos, recebeu da empresa Arquitécnica, um Curso de Desenho em 3D além da premiação normal. Logo após, houve a apresentação do Cap QAOBM RR Pedroso, que narrou alguns “Contos da Caserna”, ocorrências com fatos curiosos no cotidiano do CBMMS.

O Aspirante a Oficial BM Bueno cantou junto ao som de seu violão músicas Nacionais e Internacionais.

A apresentação principal da noite ficou por conta do Multi-instrumentista Marcelo Loureiro, premiado músico do nosso estado que apresentou sua história pela música e um repertório com músicas da fronteira, países vizinhos e a tradicional música regional pantaneira.

O evento contou com a presença do Cel QOBM Sérgio Carlos Barbosa, representando o Comandante Geral do CBMMS, Professora Lúcia Monte Serrat Alves Bueno, da Arquitécnica, e os homenageados padrinhos do BOMBEIRARTE, CEL QOBM RR Marcos Sandoval Leonardo e sua esposa Sr.ª Cármen Quinzani Leonardo.

A exposição de arte continuará até o dia 01 de julho de 2016, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na Rua 26 de Agosto, 453, Centro.

Classificação final do Concurso de desenhos:

06 a 08 anos:

1ª colocada: Gabriela Rodrigues Rufato;

2º colocado: Murilo Antonio Correa Bacelar;

3º colocada: Letícia Eduarda Lima Silveira Souza.

09 a 11 anos:

1ª colocada: Izadora de Oliveira Costa;

2º colocado: Liéverson de Jesus Peralta;

3º Lorena de Lima Pinheiro.

12 a 15 anos:

1º colocado: Gabriel Felipe Gonçalves de Carvalho;

2º colocado: Raissa Lima Cuevas;

3º colocado: Sanara Thawany Gomes Mota.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.