NOTA DE ESCLARECIMENTO

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 11, 2016 as 13:03 | Voltar

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nos últimos dias têm surgido na imprensa local notícias questionando sobre a falta de viaturas para atendimento de vitimas na capital por parte do corpo de bombeiros militar, tal fato surgiram devido aos atendimentos ocorridos nesta quarta-feira (07) e no final de semana, onde realmente somente uma viatura de resgate (UR) estava atendendo todas as ocorrências na capital.

Temos hoje na capital uma viatura (UR) rodando das sete atuais, que devido às péssimas condições que se encontram as ruas da capital, 50% das viaturas foram encaminhadas para reparos na suspensão e as outras para manutenção preventiva e reparos devido a envolvimento em acidente de transito, diante deste fato na sexta-feira (8) o governo do Estado já autorizou a manutenção em quatro destas.

Desta maneira, a empresa prestadora de serviço de manutenção tem um prazo de até 15 dias para entregar estas viaturas em condições de atender a população, normalmente as viaturas que estão em manutenção estão sendo liberadas bem antes deste prazo final.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.