Nota de Falecimento

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 27, 2017 as 11:16 | Voltar

Campo Grande (MS) – É com pesar que noticiamos o falecimento do Soldado Bombeiro Militar Luis Correa Barbosa  45 anos, ocorrido na manhã de ontem (26.12) em Campo Grande – MS, em decorrência de doença degenerativa.

O Soldado BM Barbosa era lotado no Quartel do 6º Grupamento de Bombeiros Militar em Campo Grande, ele foi incorporado em 03 de Agosto de 1998 e reformado "ex-officio" em 2004 em virtude da doença, o militar deixou esposa e um filho de 23 anos.

O militar foi sepulta hoje(27.12) no cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na av. Tamandaré, 6934, Jardim seminário, Campo Grande - MS.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo e camaradagem.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. Agradecemos pelos anos de trabalho e dedicação ao Corpo de Bombeiros Militar. Que Deus conforte familiares, parentes e amigos.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.