Nota de Falecimento: 3º SGT RR Orlando Dos Santos Soares

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, janeiro 10, 2017 as 09:10 | Voltar

Corumbá (MS) – É com pesar que comunicamos o falecimento do SGT  Bombeiro Militar RR Orlando Dos Santos Soares, ocorrido ontem (09), por volta das 12 horas, no CTI do Hospital de Corumbá. Estava internado e falecera de complicações Hepáticas, com 62 anos de idade.

O Sargento Soares foi incluído na Polícia Militar em 01/06/1973, antes da divisão do Estado, e passou para a reserva remunerada em 28/01/2003. Foi um dos militares que fez parte da primeira guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Corumbá.

Em agosto de 2009 retornou ao serviço no Corpo de Voluntários da Reserva Remunerada onde ficou até Dezembro de 2014.O velório esta sendo realizado no dia de hoje (10), na cidade de Ládario, com sepultamento às 15 horas.

Agradecemos pela dedicação e profissionalismo dispensados à Corporação. Que Deus conforte os familiares, parentes e amigos.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.