Nota de Pesar

Categoria: Business Intelligence, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: quarta-feira, junho 10, 2020 as 12:02 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Corpo de Bombeiros Militar de MS (CBMMS) presta os mais sinceros pesares aos familiares, amigos e toda a Polícia Civil de MS, pela trágica perda de dois policiais civis na tarde desta terça-feira (9), na avenida Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá, que tiveram as vidas ceifadas em serviço.
Os Policiais Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos, estava na PCMS desde 2006, e Jorge Silva dos Santos, de 50 anos, desde 2002. Eles eram lotados na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos – DERF.
O Corpo de Bombeiros Militar de MS se solidariza com a família enlutada e com toda a Polícia Civil do MS neste momento de dor e consternação.

Publicado por: Fernando Carminati

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.