Nota de Pesar

Categoria: Business Intelligence, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: sexta-feira, julho 10, 2020 as 11:56 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Corpo de Bombeiros Militar de MS (CBMMS) presta os mais sinceros pesares aos familiares e amigos pela perda do 3° Sargento BM RR Paulo Paroba na manhã desta sexta-feira (10), faleceu em Campo Grande – MS no Hospital da CASSEMS.


O 3° Sargento BM RR Paulo Paroba, de 65 anos, ingressou no CBMMS em 1979. Ele trabalhou, no 2º GBM (Dourados),  Condutor do CHEMG, DAL, e por último na CSM.

Agradecemos imensamente pelos anos de trabalho e dedicação ao Corpo de Bombeiros Militar e rogando a Deus que conforte familiares, parentes e amigos, e destaca que o 3º Sargento será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, e competência demonstrada no dia a dia durante seus anos de caserna.

As despedidas ao Sargento será no cemitério Parque Campo Grande (Pax Campo Grande) na Av. Filinto Müler n° 2603 – Pioneiros, das 14h às 16h, família enlutada e o CBMMS esde já agradecem a todos que se fizerem presentes.

Publicado por: Ricardo de Araujo Salles

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.