Nota de Pesar – ST PM RR José Valdo Assiole de Oliveira

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: sexta-feira, novembro 27, 2020 as 12:14 | Voltar

O Corpo de Bombeiros Militar de MS (CBMMS) presta os mais sinceros pesares aos familiares, amigos e toda a Polícia Militar de MS, pelo falecimento do ST PM RR José Valdo Assiole de Oliveira, ocorrido na manhã desta sexta-feira (27), vítima da Covid-19.

O ST Assiole ingressou na Polícia Militar em 1º de março de 1986 e, antes de ser transferido para a reserva, prestou relevantes serviços na formação de bombeiros militares na ABM (Academia de Bombeiros Militar) inclusive sendo instrutor na matéria de Armamento, Munição e Tiro (AMT), auxiliando na formação de várias turmas de Bombeiros Militares.

O Corpo de Bombeiros Militar de MS se solidariza com a família enlutada e com toda a Polícia Militar do MS neste momento de dor e consternação.

Publicado por: Fernando Carminati

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.