Nova Alvorada do Sul: Bombeiros Militares realizam simulado de acidente com produtos perigosos

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: terça-feira, dezembro 21, 2021 as 09:11 | Voltar

Nova Alvorada do Sul (MS) - O Quarto do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Alvorada do Sul (21o Subgrupamento de Bombeiros Militar Independênte (SGBM/Ind) participou de simulado de atendimento a emergência envolvendo acidente com produtos perigosos, na manhã de sexta-feira (17).

A atividade visava preparar de forma adequada a atuação das instituições que são envolvidas neste tipo de acidente, garantindo a maior segurança no resgate das vítimas. Foi simulado um acidente veicular com múltiplas vítimas, envolvendo um caminhão que estaria transportando combustível, um carro de passeio e um ônibus com passageiros.

Participaram do simulado as equipes do CBMMS em Nova Alvorada do Sul,  da PRF da Delegacia de Nova Alvorada do Sul, representantes do Tribunal Regional do Trabalho, da AGETRAN de Nova Alvorada do Sul, da CCR-MS Via, e da Empresa ATVOS , organizadora do simulado, e Empresa RAÍZEN.

A finalidade foi integrar e sincronizar as ações entre as equipes que atuam diretamente em situações que envolvem acidentes com produtos perigosos.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.