Novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Caarapó apresenta diretrizes da nova gestão

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 4, 2019 as 13:02 | Voltar

 

(Caarapó-MS) - Na última sexta-feira (01), o efetivo do 9º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (9º SGBM/Ind) se reuniu com o novo comandante, 2º TEN QOBM IVAN ÁVILA TEIXEIRA, para formatura geral a fim de tratar acerca das diretrizes de comando da nova gestão.

A programação da formatura geral iniciou-se às 07h30min, com apresentação e hasteamento do pavilhão nacional, e prosseguiu com café da manhã, reunião com todos os graduados, reunião com todo o efetivo, todos realizados nas dependências da Unidade Bombeiro Militar, encerrando às 13h00min com um almoço confraternizante, realizado na Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam).

Entre as metas elencadas pelo tenente Ivan, estão: realizar vistorias “de ofício” em todos os estabelecimentos de alto risco, tais como revendas de GLP, postos de combustíveis, indústrias, entre outros; manter um bom tempo resposta, desde o acionamento, via telefone de emergência 193, até a  chegada da guarnição no local da emergência; e prestar um excelente atendimento à população, a fim de manter o prestígio que a corporação possui na cidade.

“Precisamos manter o que já estava bom e melhorar naquilo que pode melhorar, acima de tudo é primordial que os bombeiros militares prestem um serviço de qualidade para a população em geral”, complementou o tenente Ivan.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.