O Comandante Metropolitano de Bombeiros finaliza ciclo de visitas à Unidades subordinadas

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 3, 2017 as 13:39 | Voltar

Campo Grande (MS), Com o intuito de levantar as necessidades de todas as Unidades Operacionais (UOps) e Subunidades Operacionais(SuOps) subordinadas ao Comando Metropolitano de Bombeiros (CMB), o Comandante Metropolitano de Bombeiros em exercício, Cel BM Sidnei Ribeiro da Cruz  realizou uma série de visitas em todas as Unidades.

As visitas se iniciaram no quartel do Bairro Tijuca e finalizou na área Norte, no Quartel do 18º Subgrupamento de Bombeiro Militar localizado em Sidrolândia. Ao todo foram visitadas nove UOps e SuOps entre Grupamento de Bombeiro Militar(GBM) e Subgrupamento de Bombeiro Militar(SGBM).

Durante as visitas, ocorreu a apresentação do Comandante de cada quartel que foram registradas com imagens, em seguida apontou-se pelos respectivos Comandantes de Grupamentos e Subgrupamentos suas principais necessidades e carências.

A iniciativa acima foi planejada pelo CMB e realizada pessoalmente pelo Cel. BM Sidnei Ribeiro da Cruz comandante interino do Comando Metropolitano de Bombeiros, até o dia 04 de fevereiro do corrente ano.

Também acompanhou as visitas o Maj QOBM Dupin, chefe da Seção de Operações e Planejamento do CBM.

Os comandantes ficaram encarregados de enviar um relatório de suas Uops e SuOps para o CMB para que este compile os dados e remeta um único documento ao Comandante Geral do CBMMS contendo as principais demandas da área Metropolitana.

Ao final o Coronel S. Ribeiros parabenizou os dois Comandantes do 1º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) pela motivação que apresentaram as suas respectiva Unidades e Subunidades Operacionais na conclusão dos objetivos da Corporação que é manter o antedimento a despeito dos obstáculos e limitação de meios, contudo mantendo a qualidade.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.