Oficial do Corpo de Bombeiros Militar recebe Moção em Aparecida do Taboado

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 9, 2016 as 11:40 | Voltar

O Comandante do 15° Subgrupamento de Bombeiros Militar, Major Zattar, recebeu da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado na segunda-feira, 08 de agosto, a Moção por Bons Serviços Prestados à População. A moção faz alusão à aquisição de uma Unidade de Resgate (UR-74) nova que trouxe melhorias no atendimento pré-hospitalar do município e região.

moção 1O Comandante em tribuna relatou que o Corpo de Bombeiros em Aparecida do Taboado vem evoluindo a largos passos com o aumento do efetivo e a renovação das viaturas, e que outras viaturas serão adquiridas para compor a frota administrativa e operacional.

moção 2

Ressaltou ainda a importância das parcerias feitas com a prefeitura, Secretaria de Segurança Pública e Governo. Comentou também, a cerca dos esforços feitos pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul no sentido de modernizar a instituição e buscar a excelência no atendimento.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.