O Corpo de Bombeiro Militar em Aquidauana/Anastácio sagra-se Campeão do Remo de Guerra comemorativo ao dia da Arma de Engenharia

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 11, 2017 as 10:06 | Voltar

O Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana e Anastácio vem participando das comemorações alusivas ao dia da Arma de Engenharia do Exército Brasileiro. Na manhã da última segunda-feira, o CBMMS participou da formatura militar e, logo após, a final da competição do Remo de Guerra entre a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul e do 26º Contingente da Missão de Paz do Brasil /Haiti. Com um placar de 2x1, o 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente sagrou-se Campeão do Remo de Guerra 2017, no universo das Forças Armadas de Segurança Pública locais, demonstrando a garra, a união, o espírito de corpo, o trabalho conjunto e a capacidade técnica necessária ao bombeiro militar.

Os eventos contaram com a presença do Sr. Comandante Militar do Oeste General de Exército Gerson Menandro Garcia de Freitas, do Comandante do 9º Batalhão de Engenharia de Combate Tenente Coronel Fábio Batista Bogoni, autoridades civis e militares dos municípios de Aquidauana, Anastácio e Campo Grande.

Além de comemorar o dia da Arma de Engenharia, o Exército Brasileiro promoveu nesta semana a importante integração entre as Forças Armadas e Segurança Pública locais, bem como a sociedade civil. Na próxima quarta-feira será a vez da competição da Regata da Engenharia com a participação de equipes do 9º Batalhão de Engenharia de Combate, do 26º Contingente da Missão de Paz Brasil/Haiti, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.