O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR AQUECE O SONHO DE NATAL DE CRIANÇAS CARENTES DE COSTA RICA

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 21, 2016 as 21:24 | Voltar

20161218_101710

 

 

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Costa Rica se une aos “trilheiros” de Noel para levar o sonho de natal às casas das crianças que escreveram suas cartinhas, pedindo presentes para o bom velhinho.
O evento ocorreu neste dia 18 de dezembro, das 6h até às 13h. Durante este período, os militares do Corpo de Bombeiros estiveram em pontos estratégicos da cidade, de onde partiam os motoqueiros do grupo Trilheiros de Noel que tinham a missão de fazer a entrega dos presentes, diretamente nas casas das crianças atendidas pelo papai Noel.
Durante o deslocamento pelas ruas da cidade, o bom velhinho seguia distribuindo balas de cima da viatura de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar. O evento contou com a participação de cerca de 20 Trilheiros, além de voluntário da comunidade.

Segundo a os organizadores do evento, cerca de 4.000 crianças carentes tiveram seus pedidos atendidos. Os recursos para a aquisição dos presentes foram viabilizados pelo grupo Trilheiros de Noel com apoio da Prefeitura Municipal e da comunidade local.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.