O Corpo de Bombeiros Militar em Costa Rica atende grave acidente na MS 306, com vítima presa nas ferragens

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 15, 2017 as 14:21 | Voltar

 

 

 

 

 

Costa Rica (MS) – Militares do 19º Subgrupamento de Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar as ferragens da vítima, em um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (15), na MS nº. 306, entre Costa Rica e Chapadão do Sul.

A vítima, o condutor da carreta, que infelizmente não resistiu aos ferimentos, ficou presa sob a cabine do veículo, que ficou com as rodas para cima.

apesar da fatalidade do acidente, a equipe de resgate considerou que o tempo de atuação no local, ocorreu dentro do prazo previsto para situações desta gravidade.

sobre este aspecto, vale salientar que o 19º Sbgrupamento de Bombeiros Militar conta com um dos mais modernos conjunto desencarcerador, oferecido no mercado.

Além disso, a rotina de treinamentos e a capacitação dos militares desta Unidade, durante a participação em minicursos específicos como, a realização dos 1º e do 2º Workshop de Salvamento Veicular oferecido pela Corporação, no ano de 2017, têm contribuído sobremaneira para com a manutenção e elevação das habilidades técnicas do efetivo operacional desta Unidade de Bombeiros Militar.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.