O Corpo de Bombeiros Militar em Costa Rica finaliza o Curso de Tripulante de Embarcação Militar no Serviço Público e habilita seus militares

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 10, 2017 as 13:18 | Voltar

 

 

 

 

 

 

 

Costa Rica  (MS) – O 19º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Costa Rica, finalizou nesta sexta-feira (07), as instruções práticas referente ao Curso de Tripulante de Embarcação Militar no Serviço Público – ETSP, ministrado por meio da Capitania Fluvial do Pantal, no período de 03 a 07 de abril de 2017, totalizando 48h de instruções. As 8h finais de instruções práticas, ocorreram no lago da Fazenda Germinex, a cerca de 25 km da cidade de Costa Rica.

Os militares que realizaram os treinamentos com embarcações do tipo: lancha e embarcações de até 8M,movidas a motores de polpa, também foram instruídos quanto à operação e condução de Moto Aquática. Sendo assim, após o processo de validação do curso, pelo comandante da Capitania Fluvial do Pantanal, todos os participantes, receberão o certificado de conclusão do curso ETSP e a carteirinha de Arrais Amador com habilitação em Moto Aquática, sem ônus para os militares.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.