O Corpo de Bombeiros Militar em Paranaíba realiza homenagem ao “Dia das Mães”

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: sexta-feira, maio 6, 2022 as 11:45 | Voltar

Na manhã desta sexta-feira (06), o 4ºSubgrupamento de bombeiros militar independente (4ºSGBM/IND) realizou homenagem ao "Dia das Mães" que será comemorado no próximo dia 08 de maio. Foram convidadas as mães e esposas dos bombeiros militares que são mães juntamente com as que prestam serviços terceirizados na unidade para um saboroso café da manhã e uma atividade prática com profissional que atua na área da saúde mental, esposa de um militar desta OBM e que também é mãe.

O comandante do 4ºSGBM/IND, Cap QOBM De Sá, realizou a abertura agradecendo pela presença de todas e discorrendo sobre o amor de mãe, com a seguinte citação:

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja. Não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca merece” (1 Coríntios 13: 4-8)

Cristina Bichofe Santos Fette, esposa do 2º Sargento João Paulo do 4ºSGBM/IND, formada em Psicologia, palestrante de relacionamentos interpessoais e analista para orientação vocacional e processos seletivos, realizou uma palestra a fim de se destacar a importância das mães num lar e de estarem próximas de seus filhos e reconhecer seus próprios erros no processo de educação assim como, por meio de uma dinâmica, demonstrou que elas sempre podem ir além do que acreditam ser capaz.

Também chamada por alguns militares de "Mãe", Dona Iracema, que é funcionária da prefeitura de Paranaíba e presta serviços como cozinheira na unidade, também foi homenageada.

O corpo de bombeiros militar deseja para este próximo domingo(8), um "Feliz Dia a das Mães !"

Publicado por: Hoanderson Gomes de Sá

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.