Bombeiros Miliares visitam empresa de informática e tecnologia na Capital

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 3, 2016 as 11:25 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na manhã da terça-feira (2), equipe do Centro de Informática e Tecnologia (CIT) do Corpo de Bombeiros Militar visitou a empresa Nastek  para conhecer sua estrutura, bem como os processos internos empregados na gestão tecnológica de seus produtos.

A empresa é especializada em soluções próprias de automação e comunicação de dados, integrando nos seus processos internos tanto a construção de hardwares quanto a implementação de softwares. A estrutura interna, os diversos níveis do processo produtivo e o controle administrativo foram pauta da apresentação realizada pelo Senhor José Wanderley Scucuglia, CEO, à equipe do CIT.

A visita contou ainda com a presença do chefe da assessoria de comunicação da Corporação, tenente-coronel Robinson Aparecido Moreira. O objetivo precípuo da visita foi posicionar o CIT sobre as práticas empresariais adotadas pelo mercado, as quais podem corroborar com o aprimoramento técnico da corporação.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.