Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas participam de reunião do Comitê de Mobilização e Combate ao Aedes Aegypt

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 15, 2017 as 00:56 | Voltar

Três Lagoas (MS) – Oficiais do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) participaram, na manhã desta quarta-feira (14), da reunião mensal do Comitê de Mobilização e Combate ao Aedes Aegypt do Município. O 5º GBM é membro desse Comitê, juntamente com demais órgãos públicos e privados. Os membros realizam reuniões periódicas para verificar atividades realizadas e traçar metas, além de analisar resultados obtidos no combate ao vetor.

Na reunião, foi discutido o projeto de uma ação conjunta de combate ao vetor com a participação do maior número possível de órgãos públicos e empresas privadas (Projeto Colaborador Voluntário). O Corpo de Bombeiros Militar apresentou a ferramenta SCI (Sistema de Comando de Incidentes), sugerida para a execução do projeto.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.