Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar Reúnem com Senador da Republica

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 20, 2017 as 11:34 | Voltar

Campo Grande (MS) – O senador Pedro Chaves (PSC-MS) recebeu em seu gabinete em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (19) a visita de Comitiva de oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul composta pelo Subcomandante Geral e Chefe do Estado Maior Geral, coronel Joílson Alves do Amaral, tenente coronel Waldemir Moreira Junior, Capitão Kleber Arantes e Tenente Rodrigo Campos. Dentre os vários assuntos discutidos, destaca-se o pedido de apoio do parlamentar para a construção de uma Torre de Treinamento Operacional.

Atualmente, toda vez que precisamos fazer treinamento de escalada, temos que buscar alternativa de encontrar uma construção já existente e interditar ruas no perímetro, o que acaba sendo oneroso e trazendo transtornos para a população. Com a Torre poderemos realizar esse treinamento dentro de um de nossos quartéis, com custos mínimos e sem provocar qualquer mudança na rotina da cidade”, argumentou o coronel Joílson.

“Os bombeiros prestam um serviço de valor inestimável à sociedade.  Como parlamentar e cidadão, tenho o dever de colaborar nesse esforço para que eles possam desempenhar sua missão de maneira cada vez mais ágil e eficaz. Sou parceiro do Corpo de Bombeiros e tudo farei para que os pleitos sejam atendidos”, garantiu o parlamentar se prontificando a ajudar a Corporação.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.