Oficial e Praça BM são agraciados com “Medalha Prêmio” em alusão ao dia estadual do Policial Civil.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 5, 2016 as 15:47 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Subcomandante Geral e Chefe do Estado Maior Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel BM Joílson Alves do Amaral e a Soldado BM fem. Josiane Silva Pereira, Auxiliar da Coordenadoria Militar da secretaria de Estado de Justiça e Segurança Publica do Estado do Mato Grosso do Sul (SEJUSP/MS) foram agraciados na noite de ontem (04) às 19 horas no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, com a “Medalha Prêmio”, concedido pela Polícia Civil de Mato Grosso do sul.

_mg_6551-copiar

Outros 33, Militares e membros da sociedade que contribuíram com o trabalho da Polícia Civil e prestado relevantes serviços, contribuindo com o combate a criminalidade ou que ajudaram a projetar positivamente da instituição, junto à sociedade, também foram agraciados com a “Medalha Prêmio”.

_mg_6315-copiar

A solenidade contou com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Esli Ricardo de Lima e demais autoridades Civis e Militares. Foram concedidas além da “Medalha Prêmio”, a “Medalha Tempo de Serviço” e a “Medalha Mérito Policial”, a 198 policiais civis que se destacaram nas funções e contribuíram decisivamente para o aperfeiçoamento da instituição, contribuindo efetivamente para manter a ordem, segurança e tranquilidade no Estado.

medalha-premio-policia-civil

A premiação da Polícia Civil foi criada em novembro de 1989, com a publicação no Diário Oficial do Estado dos decretos 5.281, 5.282, 5.283 e 5.284. De acordo com Marcelo Vargas, delegado-geral da Polícia Civil, a premiação é uma forma de reconhecer aqueles que contribuíram de maneira significativa para o aperfeiçoamento da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

O evento foi realizado pelo Governo do Estado, Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e Delegacia Geral da Polícia Civil, e coordenado pela Academia de Polícia Civil-ACADEPOL.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.