Ônibus da Saúde atende servidores da Segurança Pública na prevenção do câncer na Capital

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 30, 2017 as 15:08 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Polícia Civil realiza, na terça-feira (31) e quarta-feira (1º), campanha para conscientização de homens e mulheres da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública sobre prevenção e diagnóstico do câncer de mama e de próstata.

Os atendimentos acontecerão no estacionamento da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC), localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203 – Parque dos Poderes em Campo Grande. Horários de atendimento: 08h às 12h e das 14h às 17h.

Serão realizados exames gratuitos de mamografia (para servidores com idade acima de 40 anos), preventivos e exames de câncer de pele.  Será cobrada taxa de R$30,00 (trinta reais) para diagnóstico do câncer de próstata através do exame PSA, indicado para homens com idade acima de 45 anos.

A campanha é resultado da parceria entre Polícia Civil, CASSEMS, PREVINE, Associação dos Delegados de Polícia (ADEPOL) e Sindicato dos Policiais Civis (SINPOL). Outras informações pelo telefone 3318-7974.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.