Sidrolândia (MS) – Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, juntamente com o canil sediados em Campo Grande, assim como bombeiros militares de Sidrolândia resgataram na data de ontem o corpo de uma vítima que estava desaparecida desde sábado (18).
O incidente aconteceu no Rio Anhanduizinho, há 30 km de Campo Grande, na divisa com a cidade de Sidrolândia.
Dois amigos saíram para caçar javali e em determinado momento um se perdeu do outro. Segundo informação da testemunha, esta encontrou a mochila do companheiro na beira do Rio, então houve a suspeita de que o mesmo tentou atravessar o rio e não conseguiu.
O canil foi acionado no domingo e o cão de busca Seven, que trabalha na técnica de odor específico, refez o caminho da vítima e indicou que o mesmo pudesse realmente ter ido para o Rio.
Os mergulhadores da corporação iniciaram os trabalhos de Busca que foi até a data de ontem, quando finalmente o corpo da vítima foi encontrado.
O resgate de cadáver faz parte do nosso trabalho. É uma mistura de sentimentos pelo luto da família, mas também de satisfação em poder devolver o ente querido para que se possa encerrar o ciclo da vida.