Corpo de Bombeiros Militar em Dourados realiza “Operação Quarta Legal”

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 9, 2018 as 11:55 | Voltar

Na última quarta-feira, data de 07 de março de 2018, militares da Seção de Atividades Técnicas do 2º Grupamento de Bombeiros Militar em Dourados deram continuidade à Operação Quarta Legal, que acontecerá todos os meses na primeira quarta-feira.

Tal operação tem por objetivo realizar fiscalização, fazendo com que as edificações busquem regularização, bem como incentivando aquelas que ainda estão irregulares a se certificarem junto ao Corpo de Bombeiros Militar. A atividade se iniciou em uma das principais avenidas da cidade, a Avenida Weimar Gonçalves Torres, na região do Jardim Clímax, progredindo para a área central.

A operação se iniciou positivamente, onde foram fiscalizados 30 (trinta) edificações, com emissão de 24 (vinte e quatro) Notificações de Exigências de Vistoria, sendo concedidos prazos para regularização das mesmas, conforme determina o Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico (Lei 4335/ 2013).

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.