Ordem DeMolay promove campanha de doação de sangue e medula óssea

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 16, 2016 as 14:48 | Voltar

Campo Grande (MS), Quartel do Comando Geral do CBMMS, Integrantes da Ordem DeMolay, estará promovendo entre os dias 28 de março e dia 02 de abril, das 07:00 às 17:30 na Capital e interior, a campanha de doação de sangue e cadastramento de doadores de Medula Óssea, que  serão destinadas ao Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul), onde após análises laboratoriais, serão distribuídas para os hospitais da Capital e do interior.

Para doar sangue é preciso estar munido de um documento oficial com foto, como a carteira de identidade ou de motorista, ter idade entre 16 e 69 anos segundo a nova lei da doação de sangue aprovada em 2013. Há uma ressalva para quem tem 16 e 17 anos: o menor de idade tem que estar acompanhado de pai ou mãe ou responsável legal, ou então pode retirar na unidade de doação um modelo de declaração, levar para mãe ou pai ou responsável legal assinar e então reconhecer firma desta assinatura.

Doador, estamos esperando você para este importante ato de solidariedade que salva vidas!!!

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.